domingo, 4 de setembro de 2016

Charlie St. Cloud


Olá pessoal, há uns dias vi um filme chamado CHARLIE ST. CLOUD (em português,Sempre que te vejo) e adorei, por isso venho falar-vos um pouco sobre este filme e depois se interessarem podem sempre vê-lo. ENTÃO...Vamos lá!!






Direção: Burr Steers
Produção: Marc Platt e Ben Sherwood
Elenco: Zac Efron
              Charlie Tahan
              Kim Basinger
              Ray Liotta
              Amanda Crew
              Chris Massoglia
Gênero: Drama/Fantasia/Romance
Distribuição: Universal Pictures



Resultado de imagem para charlie st cloud gifs baseball scene


Charlie St. Cloud intrepetado por Zac Efron ganha uma bolsa de estudo na universidade de Stanford. Logo depois da sua formatura, Charlie prometevao seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan), treinar Baseball todos os dias durante 1 hora aos canhões do pôr do sol até Charlie ir para a faculdade. Numa noite, Sam pede a Charlie para levá-lo a casa de um amigo, mas enquanto lá chegam eles têm um acidente. O único que sobreviveu foi Charlie.

Resultado de imagem para charlie st cloud gifs

Depois de enterrarem Sam, Charlie lembra-se da sua promessa com o irmão e por isso, consegue ver o seu espírito. Então, Charlie começa a trabalhar como zelador no cemitério onde seu irmão foi enterrado, para ficar mais tempo com ele. 

Resultado de imagem para charlie st cloud gifs baseball scene

Charlie acaba por conhecer uma rapariga, e vai se afastando do irmão.
E o filme continua...se quiserem saber como acaba a vida de Charlie St. Cloud vejam o filme, eu já o vi quatro vezes e ainda não me cansei. 
Trailler

  

BEIJÃO!!!
  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário